logo

DIREITO DE VIVER

Leilão do Hospital de Amor de Barretos será realizado no dia 27 de abril em Figueirópolis d’Oeste

O evento acontecerá no recinto da Igreja Católica, a partir das 08h30.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

A 9ª edição do leilão “Direito de Viver”, em prol do Hospital de Amor de Barretos, será realizada no dia 27 de abril, em Figueirópolis d’Oeste, com a seguinte programação:

• 08h30 – Celebração da Santa Missa
• 11h30 – Almoço gratuito
• 13h00 – Leilão de prendas e gado

Participe e contribua com essa causa!

Informações para doações com Leonardo Medeiros, pelo telefone (65) 9 8417-3536, ou com outros parceiros.

O evento acontecerá no recinto da Igreja Católica, com apoio do Rotary Club e do Sicredi Biomas.


TURISMO

Reserva do Cabaçal leva potencial turístico ao FIT Pantanal 2026 e reforça valorização das riquezas locais

Município destaca belezas naturais, cultura e turismo sustentável como ferramentas de desenvolvimento e geração de oportunidades.


EDUCAÇÃO PÚBLICA

Indiavaí é destaque regional e recebe homenagens por avanços na alfabetização

Município foi reconhecido durante seminário regional pelos resultados no IDEMT-ALFA 2025 e fortalecimento da educação pública


SISTEMA CARCERÁRIO

Presos que trabalham em cadeias de MT devem receber R$ 1,2 mil de remuneração, decide TJ

A decisão foi baseada em uma inspeção na Cadeia Pública Feminina de Cáceres, onde foi constatado que as detentas trabalhavam em uma oficina de costura sem receber remuneração.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.